Homeopatia-para-adelgazar-2

Diarreia de pessoa constipada

É de origem viral e cura-se depressa. No entanto, se o tratamento não for rapidamente eficaz, deve ir consultar um médico porque estes sinais podem ser anunciadores, entre outros, de uma hepatite virai.

  • China rubra 5CH é indicado para as diarreias líquidas indolores que contêm restos alimentares. São acompanhadas por um inchaço de todo o abdómen, uma febre sem sede, arrepios, tremores, e são seguidas por um esgotamento geral num sujeito pálido.
  • Gelsemium sempervirens 5CH: medicamento de diarreia pouco característica que aparece num sujeito congestionado, extenuado, febril, trémulo, esgotado.
  • Nux vomica 5 CH: nas diarreias formadas por pequenas fezes num doente com dores no corpo que aumentam à norte.
  • Soro de Yersin 15 CH: uma dose pode melhorar a situação.

Posologia 2 grânulos 5 vezes por dia sistematicamente e depois de ir à casa-de-banho durante as, depois 3 vezes por dia. Pare o tratamento um dia após o desaparecimento dos problemas.

Diarreias de origem medicamentosa

“Doença dos laxativos”

O paciente que toma laxativos de uma maneira incontrolada, abusiva ou excessiva, que sofre ou que pensa que sofre de prisão de ventre origina falsas diarreias.

Diarreia pós-antibiótica

Declara-se três a cinco dias depois de termos começado a tomar antibióticos. Na maioria das vezes é isolada, sem dores, sem febre, sem tocar no estado geral. Existem formas mais graves que necessitam de uma consulta.

  • China rubra 5CH, diarreia liquida indolor esgotante com inchaço global do abdómen
  • Nux vomica 5CH tem um papel de desintoxicante medicamentoso do organismo.

Posologia: 2 grânulos 5 vezes por dia sistematicamente e depois de ir à casa-de-banho durante os dias depois 3 vezes por dia. Pare o tratamento um dia depois do desaparecimento dos problemas.

Originally posted 2014-03-28 09:32:05.

Comments

comments