pregnant lady

Etapa fisiológica especial da vida da mulher, a gravidez, embora na maioria das vezes se desenrole normalmente, está vulgarmente na origem de perturbações benignas francamente desagradáveis.

A mulher grávida encontra-se por vezes sem meios, porque nem sempre é possível recorrera tratamentos clássicos, devido aos seus efeitos secundários.

A homeopatia proporciona soluções para as diversas situações que encontramos sucessivamente na mulher gravida. Permite, nos três primeiros meses, aliviá-la dos sinais “simpáticos” de gravidez.

A seguir, atua sobre as pequenas misérias que vão aparecendo. Pela sua ação preventiva e curativa, facilita o parto e toma-o mais suportável àquelas que recusam a anestesia epidurial Depois da gravidez, a fadiga legitima, os estados depressivos do pós-parto desaparecerão rapidamente graças a esta terapêutica.

A vigilância atual obrigatória da gravidez, a frequência das consultas permitem ao médico intervir logo que suspeita de uma patologia subjacente. No intervalo destas consultas, a mulher deve reconhecer os sinais que devem alarmá-la e levá-la a consultar imediatamente o seu médico.

Originally posted 2014-03-28 15:05:26.

Comments

comments