Quais sao as vantagens das vitaminas?

22 Ago 2017
0 Comment
Quais sao as vantagens das vitaminas?

No entanto, o seu Interesse e indiscutível. Todos conhecem, por exemplo, o contributo da vitamina D na prevenção do raquitismo. Do mesmo modo, tal como já falámos, a ideia precisa das carências provocadas pelos oligoelementos e/ou as vitaminas poderá prevenir muitas doenças, principalmente graças a um melhor equilibro alimentar. Assim em África, a vacinação contra o sarampo só fará efeito quando, paralelamente, são combatidos os efeitos da ma nutrição – primeira causa de imunodeficiência adquirida no mundo inteiro – e a carência em vitamina A Se for consumidor de vitaminas, eis alguns conselhos: Assinale-o ao seu médico. Faça tratamentos curtos. Compra só os produtos — aliás, muitas vezes vendidos nas.

A Acupunctura

21 Ago 2017
0 Comment
A Acupunctura

A acupuntura não utiliza medicamentos, mas só agulhas. Aqueles que conhecem esta terapêutica vão ficar surpreendido por a comparamos com a homeopatia, De facto, a grande condução que reina no espírito das pessoas não advertidas e a experiências que possuímos obrigam-nos a fornecer algumas precisões sobre este assunto. A acupunctura, ao mesmo título que a fitoterapia, faz parte da medicina tradicional chinesa, data de pelo menos três mil anos a.C., tal como testemunham várias obras. A acupuntura – utiliza agulhas de metal que são espetadas em sítios precisos da pele, e moxas (pauzinhos de artemisa) que queimamos e que completam a sua ação.   Originally posted 2014-03-21 14:31:56.

A Sicose

18 Ago 2017
0 Comment
A Sicose

A sicose, ou modo sicótico, é um modo reacional geral caracterizado ela produção de tumores cutâneos, pela permanência de corrimento nas membranas mucosas. Os Sujeitos predispostos Fisicamente Estes sujeitos apresentam:  uma propensão para a obesidade através de retenção hídrica acompanhada por celulite dolorosa; uma transpiração excessiva do rosto, dos refegos, dos órgãos genitais; um ataque dos fâneros (pelos, unhas, cabelos) Psiquicamente Encontramos nestes doentes:  uma tendência depressiva individualizada para ideias fixas e obcecantes; uma intolerância geral ao tocar e à pressão. Essas pessoas apresentam uma sensibilidade anormal à humidade (mais no sentido da agravação, como na artrose) e as suas dores melhoram com o movimento lento. Os fatores desencadeantes Este.

As perguntas que o médico homeopata lhe vai fazer

17 Ago 2017
0 Comment
As perguntas que o médico homeopata lhe vai fazer

O que é que provocou a sua doença? Foram circunstâncias desencadeantes, como: ficou doente depois de ter cortado o cabelo:  a sua rinite alérgica desencadeou-se depois de ter estado ao vento teve a diarreia depois de ter comido ostras Como e que começou a sua doença? Ou seja, o modo de moo da doença tal como:  uma febre que apareceu de uma maneira brutal ou lenta; uma dor de cabeça que começou de um lado ou do outro. uma rinite alérgica que começou com espirros muito frequentes ou com o nariz entupido e uma tosse seca. Tem um comportamento diferente? Uma eventual modificação do psiquismo, embora rara nas doenças agudas, pode.

O Método dos frascos separados

12 Ago 2017
0 Comment
O Método dos frascos separados

A diluição O principio é simples: consiste em diluir num frasco uma unidade da substância do inicio em partes de álcool para obter a 1 CH. Depois diluir de novo, num outro frasco, uma unidade da 1 CH em 99 partes de álcool para obter a 2 CH, etc. Por outras palavras, há 1 por 100 da substância de inicio na 1 CH, 1 por 10.000 na 2CH, 1 por 1.000.000 na 3 CH. etc. Se a diluição de uma unidade da substância de inicio se fizer em 9 partes de álcool, obtemos a primeira diluição decimal ou 1 DH. A dinamização Para que os produtos finais sejam ativos, cada diluição.